Beatriz Contelli   |   02/09/2022 12:30   |   Atualizada em 02/09/2022 12:31

ABBV reunirá agentes, blogueiros e fornecedores em Itupeva (SP)

Evento tem como objetivo promover o networking entre blogs, profissionais e marcas do trade turístico


Divulgação/ABBV
Luciano Palumbo, presidente da ABBV
Luciano Palumbo, presidente da ABBV
Nos dias 7, 8 e 9 de outubro acontece em Itupeva (SP) a 3ª edição do ABBV Meeting, evento desenvolvido para promover o networking entre blogs, profissionais e marcas do trade turístico nacional e internacional. As inscrições para as agências de viagens e profissionais do Turismo abrem no próximo dia 15 de setembro. O evento será no no Cyan Resort by Atlantica.

Este ano, o ABBV Meeting contará com a participação de 60 blogs e 30 agentes de viagens no modelo presencial. Porém, a transmissão via streaming espera impactar outros 200 participantes entre blogueiros e trade turístico. “A ideia desse encontro é promover conhecimento e enfatizar a monetização para os distribuidores de conteúdo e viagens e, claro, ganhos financeiros e de mercado para marcas”, diz o presidente da ABBV para o biênio 2022-2024, Luciano Palumbo.

A edição deste ano do evento ainda trará a apresentação do Resultado da Pesquisa Perfil dos Viajantes e Leitores dos Blogs de Viagem, aplicada pela Idealis Research, com o objetivo de identificar os principais aspectos do consumo de conteúdo e viagem pela internet e plataformas digitais.

Além disso, painéis abordarão Criação de Conteúdo em Multiplataformas, Turismo Responsável; Técnicas de Escrita: Storytelling, Copy e SEO; Afiliados: como trabalhar com blogs e agências; Quando agências e blogs trabalham juntos?; Potencial dos Blogs e Agências para retomada das viagens, entre outros.

Divulgação/ABBV
Seminário ABBV 2022
Seminário ABBV 2022
INSCRIÇÃO
O investimento para participação é de R$ 120 e inclui: transporte, conteúdo, alimentação, participação em sorteios e festa de encerramento. Para hospedagem no Cyan Resort, a tarifa é diferenciada para os participantes. As inscrições serão divulgadas na página do evento: https://abbv.net.br/meeting2022.

Se você produz conteúdo digital sobre viagem em um blog e deseja participar gratuitamente do ABBV Meeting 2022, saiba como se associar à ABBV no site https://abbv.net.br/inscricoes.

“Nós estamos muito contentes em integrar o ABBV Meeting. Em nossa avaliação, quanto mais parceiros eles se tornarem, mais efetiva será a promoção do destino e de seus produtos turísticos. Se há alguma muralha, ela precisa ser derrubada e nós estamos prontos para contribuir com este saudável debate – começamos a atuar com mais objetividade nesta edição de 2022, quando evoluímos ainda mais em nosso espaço Digital Influencer, que foi um ambiente de relacionamento e de debates, com a geração de muito conteúdo qualificado”, diz a gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America, Thais Del Ben.

Tópicos relacionados