Beatriz Contelli   |   15/08/2025 09:42
Atualizada em 15/08/2025 11:15

WTTC revela palestrantes que estarão no 25º Global Summit, em Roma

Nomes incluem representantes de redes hoteleiras, companhias de cruzeiros e empresas de tecnologia


Divulgação
Julia Simpson
Julia Simpson

O WTTC revelou alguns dos palestrantes que estarão presentes no 25º Global Summit em Roma, de 28 a 30 de setembro. O evento, que acontecerá no Auditório Parco della Musica, promete ser palco de debates de alto impacto e sobre questões que definem a indústria de Viagens e Turismo.

Os primeiros palestrantes confirmados incluem:

  • William E. Heinecke, presidente do Minor Hotel Group;
  • Matthew Upchurch, CEO da Virtuoso;
  • Gaurav Bhatnagar, cofundador da TBO.com;
  • Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros;
  • Anthony Capuano, CEO da Marriott International;
  • Caroline Beteta, CEO do Visit California;
  • Decius Valmorbida Menezes, presidente da Amadeus;
  • Elie Maalouf, CEO do Intercontinental Hotels Group;
  • Christie Travers-Smith, do departamento de Viagens do Google;
  • Julie Shainock, diretora global de Viagens e Hospitalidade da Microsoft.

“Estamos felizes em ter um grupo tão distinto de palestrantes já confirmados para nossa Cúpula Global em Roma. A Cidade Eterna oferece o cenário perfeito para uma Cúpula onde os líderes mundiais de Viagens e Turismo se reunirão para inovar, colaborar e impulsionar uma década de crescimento excepcional e sustentável", afirmou a CEO do WTTC, Julia Simpson.

Mais palestrantes e sessões principais serão anunciados nas próximas semanas, com o programa definido para abordar os desafios mais urgentes e as oportunidades mais interessantes para um setor que gera milhões de empregos.

O evento também marcará a oficialização de Manfredi Lefebvre, presidente do Heritage Group, como novo presidente do Conselho do WTTC.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados