Destinos, hotéis e aéreas apresentam novidades para trade mineiro no Campus HotelDO; fotos
Após passagens por São Paulo e Campinas (SP), 3ª edição do encontro reúne mais de 100 agentes de viagens

BELO HORIZONTE - O trade mineiro foi devidamente capacidado durante esta quarta-feira (22) com treinamentos realizados por hotéis e destinos, que apresentaram suas novidades e destaques durante o Campus HotelDO, evento de capacitação itinerante promovido pela operadora do Grupo Decolar.
Após passagens por São Paulo e Campinas (SP), a terceira edição do encontro reúne mais de 100 agentes de viagens e parceiros no Mercure Belo Horizonte Lourdes. Veja detalhes do que foi destacado abaixo:
Atlântico
A rede destacou o Oceana Atlântico Hotel, único hotel cinco estrelas da rede. Localizado em praia pé na areia em João Pessoa (PB), conta com cinema, piscina, pet friendly, spa com vista para o mar e sauna. O hotel venderá ingressos para o Reveillón, mesmo para não-hóspedes, e podem ser comercializados via agentes de viagens.
Azul
Em outubro deste ano, a Azul Linhas Aéreas opera 56 voos partindo de Confins (CNF), sendo 40 diretos e 10 realizados pelas aeronaves da Azul Conecta. O aeroporto é o segundo maior hub da companhia, atrás apenas de Viracopos, em Campinas (SP).
No total, a companhia mantém 30 rotas internacionais em sua malha aérea, reforçando a conectividade do Brasil com destinos na América do Sul, América do Norte e Europa.
Ceará
Nova campanha Ceará Fascinante mostra as belezas do Estado para além das praias, com serra, experiências no interior, Turismo de esporte e muito mais. Ítala Silva, da Secretaria de Turismo do Estado, lembrou aos agentes que o Estado é facilmente conectado ao restante do Brasil pelo aeroporto de Fortaleza, e também funciona como porta de entrada para viajantes internacionais com voos de Buenos Aires, Lisboa, Paris, Miami e Orlando.
C2Rio
Thiago Garanhani, da C2Rio, destacou os mais de 50 passeios que agentes de viagens podem oferecer aos passageiros pelo Rio de Janeiro. O portfólio contempla roteiros pela capital do Estado e outras cidades como Búzios e Angra dos Reis. Outro destaque é o Roxy Dinner Show, um novo espetáculo que apresenta a cultura e o folclore brasileiros.
Grupo Xcaret
Gabriel López, do Grupo Xcaret, destacou as opções no portfólio, que vão desde a hotelaria a parques, passeios e barcos. O executivo também apresentou o conceito All-Fun Inclusive, que vai além do tradicional all-inclusive ao oferecer acesso ilimitado aos parques e tours, além de incluir alimentação, bebidas e traslados entre aeroporto, hotéis, parques e passeios.
Lopesan Costa Bávaro
Jean Dorville, do Lopesan Costa Bávaro, apresentou aos agentes o resort que está situado em Playa Bávaro, na zona de Punta Cana, província de La Altagracia, República Dominicana. Trata-se de um resort cinco estrelas endless luxury, com tudo incluído, com foco em luxo e entretenimento.
Maceió
Alfredo Tenório, da Semtur Maceió, destacou os diferenciais do destino para os agentes de viagens poderem vender mais e melhor a capital alagoana. Dentre os destaques, estão: tuktuk elétrico na orla, ponto de hidratação para pessoas e pets, Capelinha do Jaraguá, roda gigante, praias calmas, praças revitalizadas, passeios de jangada, renovação de votos, kitesurf, canoa havaiana, ciclismo, beach tennis, paraquedismo, resorts all inclusive, pousadas de charme e alta gastronomia.
RCD Hotels
Executiva de vendas da RCD Hotels, Glaucia Barbosa destacou aos agentes as marcas presentes no portfólio e o mais novo lançamento: o Unico 20°105° Hotel Vallarta, segundo hotel da coleção, marcando o início de uma expansão para novas regiões do mundo. A propriedade, exclusiva para adultos, tem apenas 141 quartos e está localizada em Riviera Nayarit, no México.
Ritz Hotéis
Wagner Barros, gerente de Vendas do Ritz, apresentou os empreendimentos em Alagoas, com Ritz Suites, Ritz Barra de São Miguel e Ritz Lagoa da Anta. Divulgou também campanhas em aberto para os agentes de viagens, entre elas over comission, diária cortesia e política especial de tarifa para agentes.
WAM Group
Gabriel Mazzoni, executivo de contas do WAM Group para Minas Gerais, destacou os produtos aos agentes de viagens. O WAM Experience está presente em cidades do Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, incluindo as propriedades Dom Pedro Laguna (CE), Búzios Beach Resort (RJ), Praias do Lago Eco Resort (GO), Boulevard Suíte Hotel (GO) e Privé Thermas (GO).
Além de hotéis, o WAM possui parques aquáticos como Clube Privé, Náutico Praia Clube, Water Park e Kawana Park, ambos em Caldas Novas (GO).
Wyndham
Flávia Braga, gerente de contas, apresentou diferenciais de três empreedimentos da marca em localidades diferentes. Wyndham Olímpia Royal (SP) se destaca por duas crianças cortesia de até 12 anos, early check-in para pensão completa e proximidade com o Thermas dos Laranjais; Wyndham Golden Foz (PR), é o maior metro quadrado da região e oferece experiência Mestre Cervejeiro com degustação de cinco cervejas e Boutique do Café; e Wyndham Gramado Termas (RS), que possui piscinas e jacuzzis com águas termais, saunas seca e úmida, arena gamer recém-inaugurada.
Veja fotos dos parceiros que se apresentaram abaixo:
A PANROTAS viaja a convite da HotelDO