TurisMall, no Rio em março, terá presença de Simon Mayle; veja nomes confirmados
Evento reúne governos, mercado, investidores internacionais, corpo diplomático e liderançasa do Turismo

Reunindo governos, mercado, investidores internacionais, corpo diplomático e as principais lideranças globais do setor em um único ecossistema, o TurisMall acontecerá entre 12 e 14 de março, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Entre os nomes internacionais confirmados, o TurisMall contará com a presença de Terry Dale, presidente e CEO da USTOA (United States Tour Operators Association), entidade que representa os maiores operadores turísticos dos Estados Unidos e influencia diretamente o fluxo de turistas norte-americanos para destinos internacionais.
Outro destaque é Ray Bloom, fundador do Imex Group, responsável pelas maiores feiras de eventos, negócios e Turismo corporativo do mundo, referência internacional em geração de negócios, conteúdo estratégico e políticas de desenvolvimento do setor.
O TurisMall também recebe Simon Mayle, diretor global da ILTM, a mais exclusiva plataforma mundial de Turismo de luxo. A presença da ILTM insere o Brasil e o Rio de Janeiro no radar global das viagens premium, segmento de alto valor agregado, forte impacto econômico e grande capacidade de atração de investimentos qualificados.
No eixo da inovação, o evento contará ainda com Jon Hall, conhecido mundialmente como Mad Dog, autoridade em tecnologia aberta, inovação e transformação digital, conectando o Turismo brasileiro às discussões mais avançadas sobre tecnologia, segurança e infraestrutura digital.
Já no eixo comercial e de relações com a Ásia, o TurisMall terá a participação de Leandro Su, responsável pela articulação da Canton Fair no Brasil, reforçando a ponte estratégica entre Brasil e China e ampliando as oportunidades de negócios, investimentos e cooperação internacional.