Janize Colaço   |   25/05/2018 15:18

Focada em vender o Brasil, tem início a 24ª BNT Mercosul

Feira catarinense é afetada pela crise do combustível no País, mas não baixa a guarda

Janize Colaço
Corte de fita com autoridades do Turismo do Sul do Brasil
Corte de fita com autoridades do Turismo do Sul do Brasil

ITAJAÍ (SC) - Com a expectativa de receber um público relativamente menor que a edição de 2017, devido ao acesso por conta da crise no abastecimento de combustível, teve início hoje a 24ª BNT Mercosul. Apesar do momento desfavorável, a organização do evento, que neste ano conta com um novo formato e salas de capacitações, garante que continuará a ser uma das principais feiras que verdadeiramente vende o Brasil.

"Nós somos a única feira do País com o único propósito em vender o Brasil. Isso pode ser visto em nossos corredores, que têm número pequeno de expositores internacionais", frisou o CEO da BNT, Geninho Goes. Ainda segundo ele, tanto em escala estadual quanto nacional, a feira é capaz de atingir um número alto e qualificado de profissionais.

NOVO FORMATO
"Neste ano teremos o formato em ilha, ao invés do 'labirinto' que tradicionalmente usávamos. Além disso, serão sete salas de capacitação, atendendo a sugestão dos agentes se viagens que, cada vez mais, têm se tornado consultores", afirmou.

Além dos catarinenses, a organização espera pela participação de paulistas, mineiros, fluminenses, bem como de argentinos, paraguaios e uruguaios.

O Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS