Ana Luiza Tieghi   |   29/05/2017 19:01

BNT Mercosul reuniu mais de seis mil pessoas em Itajaí

A Bolsa de Negócios Turismo (BNT) Mercosul realizou sua 23ª edição nos dias 26 e 27 deste mês, em Itajaí, Santa Catarina.

Divulgação
Visitantes entrando na BNT Mercosul
Visitantes entrando na BNT Mercosul

A Bolsa de Negócios Turismo (BNT) Mercosul realizou sua 23ª edição nos dias 26 e 27 deste mês, em Itajaí, Santa Catarina.

Feira de negócios para o Turismo, contou com 149 operadores, 45 grupos de famtours e profissionais que vieram de 311 cidades brasileiras e de mais seis países (Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Cuba e Espanha).

Foram 6.236 participantes, crescimento de 5,9% sobre a edição anterior. O foco da 23ª edição foi apresentar oportunidades para realização de contatos e oferecer tempo para fechar negócios. Também ocorreram 20 eventos de capacitação, entre os quais participaram destinos como Cuba, Maranhão e Bahia, e atrações como Beto Carrero World, Parque Unipraias e Costa Verde e Mar.

“Nosso evento é organizado em três principais pilares: Business Center, para prestadores de serviços e operadores, Capacitações, para os agentes de viagem, e a própria Feira promocional - com ênfase no produto brasileiro, trazendo compradores e pessoas que potencializam e multiplicam negócios”, afirmou o diretor da BNT Mercosul, Geninho Goes.

A feira trouxe a segunda edição do Business Center, um momento exclusivo para empresas com estandes não compartilhados e acesso restrito. Decolar, CVC, Flytour, Azul Viagens, Trend e Visual foram algumas das empresas presentes. Operadoras internacionais também participaram.

Para encerrar o evento, houve uma festa temática no Beto Carrero World e a entrega do prêmio Campeões de Vendas 2016/17. A 24ª edição já está marcada para os dias 25 e 26 de maio de 2018.

Tópicos relacionados