Experiência Braztoa reúne agentes em Foz do Iguaçu (PR)

|

Divulgação

A Experiência Braztoa, evento organizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo e destinado aos agentes de viagens e parceiros locais, acaba de chegar a Foz do Iguaçu, no Paraná. A ser realizado até as 17h desta quarta-feira, 20, no Cineteatro Barrageiros, a programação conta com capacitações e atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais, intercaladas com rodadas de negócios.

Divulgação
Ao lado de Magda Nassar, presidente da Braztoa, Jaime Nascimento, diretor do Complexo turístico de Itaipu, e Caio Franco, coordenador de Eventos do Ministério do Turismo
Ao lado de Magda Nassar, presidente da Braztoa, Jaime Nascimento, diretor do Complexo turístico de Itaipu, e Caio Franco, coordenador de Eventos do Ministério do Turismo
"A região Sul tem atrações turísticas riquíssimas e gerou R$ 1,53 bilhão de negócios para as operadoras Braztoa em 2017, representando 13% do nosso faturamento anual”, revela a presidente da entidade, Magda Nassar.

Ainda segundo ela, foi graças ao sucesso da convenção realizada em 2017, e também do prêmio Braztoa de Sustentabilidade, ambos realizados na cidade, que a associação foi convidada a levar o Experiência até Foz do Iguaçu.

"E temos certeza que o evento vai abrir novas portas e trazer bons resultados para as agências, operadoras e parceiros”, completa.

Depois de Foz do Iguaçu, o Experiência Braztoa 2018 segue para outras regiões do Brasil, conforme o calendário abaixo:

EventoDataLocal
Experiência Norte - Manaus (AM)
27 de junho
Centro de Convenções Vasco Vasques
Experiência Nordeste - Maceió (AL)
31 de julho
Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso
Experiência Centro-Oeste - Brasília (DF)
15 de agosto
Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC)

As inscrições gratuitas para os próximos eventos estão disponíveis no site da associação.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA