Movida

Janize Colaço   |   18/06/2018 11:36

Foz do Iguaçu ganhará voos para Buenos Aires e Salta

Os voos ligaram Foz do Iguaçu a um dos principais emissores de turistas, a Argentina

Divulgação

A cidade de Foz do Iguaçu (PR) passará a receber dois voos internacionais a partir do mês que vem. A companhia argentina Andes Líneas Aéreas, a partir do dia 10 de julho, dará início às operações que liga a cidade paranaense a Buenos Aires e Salta.

De acordo com a Secretaria de Turismo, os voos para a capital argentina estão confirmados para serem realizados às terças, quartas e quintas, com saída as 16h do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e chegada às 17h45, na capital argentina. O retorno de Buenos Aires acontece às 13h15 com aterrissagem às 15h em Foz.

“Os voos da Andes são muito bem-vindos a Foz do Iguaçu, pois vão melhorar a conectividade com o nosso segundo mercado emissivo de turistas, a Argentina, além de permitir a internacionalização do nosso aeroporto”, afirma secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

Em contrapartida, a frequência dos voos para Salta ainda não tiveram mais detalhes revelados pela companhia aérea. Segundo informações divulgadas pela imprensa argentina, o voo deverá sair às 11h05 de Salta, com chegada prevista para às 12h55 em Foz do Iguaçu. O retorno deverá ser feito às 13h55, com aterrissagem prevista para às 15h45 no aeroporto Marti Miguel Guemes, em Salta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias