Movida

Janize Colaço   |   28/06/2018 12:29

Fitur anuncia novidades para edição de 2019; confira

A feira será realizada de 23 a 27 de janeiro de 2019

Divulgação

A Feira Internacional de Turismo, a Fitur, organizado pela Ifema, será realizada de 23 a 27 de janeiro de 2019, em Madri. A edição do ano que vem deverá ampliar o espaço expositivo, com a incorporação do Pavilhão 2, onde deverão ficar localizados os destinos do Oriente Médio, avançando em uma maior segmentação de seu conteúdo.

Segundo a organização, o restante das áreas manterá a sua articulação usual em que dispõe a América no Pavilhão 3, África e Ásia-Pacífico, no Pavilhão 6; empresa, tecnologia e empreendimento global, no Hall 8; empresa e associações, no Hall 10; e entidades e órgãos oficiais espanhóis, nos Salões 5, 7 e 9.

A Fitur 2019 ainda terá espaços consolidados de grande desenvolvimento e volume de negócios, como a Fitur Gay e a Fitur Salud, bem como as seções Fiturtechy e Fitur Know How — nas quais a tecnologia é mostrada como uma ferramenta essencial para o crescimento do mercado.

Outro dos eixos principais da Fitur será o conteúdo do conhecimento, que terá sua referência máxima no programa de conferências e atividades organizadas em colaboração com as principais entidades nacionais e internacionais do setor de Turismo, tais como a Organização Mundial do Turismo (OMT), World Travel and Tourism Council (WTTC), Conferência Ibero-Americana de Ministros e Empresários de Turismo (Cimet), entre outros.

Com tudo isso, a Fitur 2019 prepara uma de suas mais completas edições, nas quais sustentabilidade, tecnologia e especialização continuarão a ter um papel de destaque, em coexistência com novos temas, tendências e estratégias. A expectativa, segundo a organização, é também a de ultrapassar a edição anterior, que reuniu mais de 250 mil participantes e mais de 6,8 mil reuniões de negócios.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias