Reed anuncia que Proud Experiences 2019 acontecerá em Nova York

|


Wikicommons/Anthony Quintano
Nova York terá ano histórico em comemoração de eventos marcantes para a comunidade
Nova York terá ano histórico em comemoração de eventos marcantes para a comunidade
O Proud Experiences, evento da Reed Travel Exhibitions com foco em novos negócios e capacitação sobre o nicho LGBT, divulgou a data e o local da próxima edição. O evento acontecerá de 18 a 20 de junho de 2019 no 1 Hotel Brooklyn Bridge, em Nova York.

Atualmente, o valor global do mercado de viagens para gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros representa mais de US$ 211 bilhões em gastos por ano.

ANO ESPECIAL
O presidente e CEO da NYC & Company, organização de marketing do destino norte-americano, Fred Dixon, marcou presença na primeira edição do Proud Experiences, que começou hoje em Londres, na Inglaterra, e encerra na próxima sexta-feira (8), destacando a importância do evento.

“Com o 50º aniversário da Revolta de Stonewall e do World Pride, em junho de 2019, em Nova York, é a oportunidade perfeita para reunir a comunidade internacional de viagens para focar no crescente mercado LGBT e aumentar a conscientização sobre destinos, cidades e marcas”, afirma Dixon.

Vale lembrar que a Revolta de Stonewall, movimento contra a repressão policial, é considerado um divisor de águas para o movimento LGBT e legislação norte-americanos. O acontecimento inspirou diversas mobilizações ao redor do mundo e, por este motivo, o seu aniversário de 50 anos ganhará atenção especial.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA