Beatrice Teizen   |   13/07/2018 15:45

Sindepat realiza evento para fortalecer parques temáticos; inscreva-se

O encontro reunirá oficiais do governo, dirigentes dos parques temáticos, empreendedores, hoteleiros e fornecedores mundiais de equipamentos.

A primeira edição do Industry Showcase and Tabletop Networking, do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com apoio da International Association of Amusement Parks and Attractions (Iaapa), será realizada nos dias 6 e 7 de agosto, no White Pavilion do Parque Wet ’n Wild, em Itupeva (SP).

do Qualidade Online
O encontro tem como objetivo reunir oficiais do governo, dirigentes dos parques temáticos, empreendedores, hoteleiros e fornecedores mundiais de equipamentos para refletir e discutir sobre possíveis alternativas para aquecer este mercado e o Turismo no Mercosul. Estarão presentes o ministro do Turismo do Brasil, Vinicius Lummertz, e dirigentes de entidades nacionais, como Adibra, Adit e ABR, e internacionais, como Iaapa e Aapa.

O evento dá sequência aos esforços de estabelecer mudanças na NCM 95.08, viabilizando um grande desenvolvimento no setor. Além disso, serão realizadas palestras sobre tecnologia, segurança e inovação, com nomes internacionais confirmados, como Ty Tastepe, da NBC Universal, Jim Pattison, da Ripley Entertainment, Franz Zurcher, da Intamin, Richard Carroll da Jeff Ellis, e Francisco Donatello, da Adibra.

Assim como a conquista da isenção temporária de taxas de importação incidentes em equipamentos para parques temáticos, articulada pelo Sindepat e o Ministério do Turismo, durante o primeiro semestre de 2018, o encontro abrirá portas para o aceleramento do mercado turístico dos quatro países que formam o bloco.

Para mais informações, acesse o site do evento e clique aqui para fazer a inscrição.

FORNECEDORES PRESENTES
Algumas das marcas confirmadas no Industry Showcase and Tabletop Networking são: Vekoma, Proslide, Hidroazul, Water Toys, Limber, Felimana, White Watter West, Deugro, Mack Rides, Arquitectura del Agua, Intamin, Ripley Entertainment, Sacoa Playcard, Jeff Ellis e Polin.

Tópicos relacionados