Movida

Felipe Lima   |   13/08/2018 19:26

Beto Carrero apresenta novo espaço temático no Hiper Feirão Flytour

O evento acontecerá em Santos e em Campinas.

Leonardo Ramos
O espaço foi inaugurado há um mês
O espaço foi inaugurado há um mês
Por mais um ano, o Beto Carrero World vai marca presença no Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT, promovido pela Flytour MMT Viagens. Nesta edição, o parque temático vai apresentar a nova área, inaugurada há um mês, inspirado em Hot Wheels.

“Ficamos muito satisfeitos com a nossa participação em 2017 e a nossa expectativa para esta edição é a melhor possível. Investimos neste evento, pois sabemos que é uma forma de alcançar um público diferente”, comenta o diretor Comercial e de Marketing, Roberto Vertemati.

A novidade possui cerca de 30 mil metros quadrados, contando com uma arena para o Hot Wheels Epic Show, com manobras radicais de carros motos e caminhão. Além disso, apresenta o Hot Wheels Extreme Kids, uma pista de corrida elétrica para crianças, e o Kart Racing, com mini carros de Fórmula 1 personalizados.

Os visitantes ainda poderão conhecer a primeira loja oficial da marca Hot Wheels, com alguns produtos e suvenires. Para abastecer as energias, os clientes podem fazer um lanche no restaurante temático.

As edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecem em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias