Marina Marcondes   |   09/08/2018 18:16

St. Pete/Clearwater confirma presença no Hiper Feirão Flytour

As cidades buscam divulgar as novidades deste e do próximo ano aos consumidores.

Pixabay
O destino costuma ser uma alternativa para os turistas que desejam fugir das cidades litorâneas mais famosas e lotadas
O destino costuma ser uma alternativa para os turistas que desejam fugir das cidades litorâneas mais famosas e lotadas
Os destinos St. Petersburg e Clearwater, na Flórida, confirmam presença nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour que acontecem no próximo mês no Estado de São Paulo. A participação visa mostrar as novidades ao consumidor e garantir a consolidação no setor.

Este é o terceiro ano que as cidades participam do evento da operadora brasileira. “Acreditamos na cultura, no profissionalismo e, acima de tudo, na experiência que o Grupo Flytour tem com os seus clientes. No Hiper Feirão podemos apresentar para o público final as novidades que o destino tem para este e para o próximo ano”, comenta a gerente de Vendas do Visit St. Pete Clearwater, Andrea Gabel.

St. Pete Clearwater, como a união das cidades foi chamada, é um local de arte, cultura e tranquilidade. Lar da praia “número 1” dos Estados Unidos, segundo o Tripadvisor, do Museu Dalí, da Coleção Chihully e de inúmeras cervejarias artesanais, chama atenção por seu visual altamente deslumbrante, cercado por palmeiras e margens tranquilas.

O destino paradisíaco tem sido uma alternativa para os turistas que desejam fugir das cidades litorâneas mais famosas e movimentadas, como Miami.

As edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecem em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 2 de setembro e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro, respectivamente. Mais informações podem ser encontradas no site aqui.

Tópicos relacionados