Festival JPA busca internacionalização e revela novo nome

|

Divulgação
Entrada do Festival JPA, em 2017
Entrada do Festival JPA, em 2017
Em busca de internacionalizar sua marca, o Festival do Turismo de João Pessoa, conhecido como Festival JPA, passará por uma mudança de nome e marca e será chamado de JPA Travel Market.

Os diretores do evento chegaram à decisão e a transformação acontecerá a partir de 2019, após a oitava edição, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

De acordo com a organização, a mudança faz parte do planejamento estratégico desenvolvido para os próximos cinco anos, com suporte dos departamentos de marketing e comercial. Ainda, dá mais força ao trabalho que os organizadores têm desenvolvido ao longo dos últimos anos, complementa a direção.

A intenção da diretoria do novo JPA Travel Market é fortalecer conexões com mercados potenciais dentro e fora do Brasil. Segundo eles, o antigo nome Festival JPA já não transmitia a oportunidade de negócios e networking destinada a agentes de viagens da região.

O lançamento da marca, que inclui novo logotipo, ganhará força com ações de marketing e comunicação ao longo dos próximos meses, além de reforço nas redes sociais.

Para mais informações, acesse o site aqui.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA