Movida

Artur Luiz Andrade   |   02/08/2018 13:36

Flytour prepara dois grandes eventos para fim do ano; conheça

O Mega Fam da Flytour MMT, para mais de 60 agentes de viagens, e a Convenção de Franqueados da Flytour Franchising, o Confly 2018, acontecerão no final do ano, com apenas alguns dias entre eles.


Emerson Souza
Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT
Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT
O Mega Fam da Flytour MMT, para mais de 60 agentes de viagens, e a Convenção de Franqueados da Flytour Franchising, o Confly 2018, acontecerão no final do ano, com apenas alguns dias entre eles.

O presidente da operadora do Grupo Flytour, Michael Barkoczy, e a diretora de Produtos Internacionais, Barbara Picolo, já estão finalizando os detalhes do Mega Fam, que será nos Estados Unidos, para agentes de viagens que baterem as metas nas vendas nacionais e internacionais. Ela ainda faz suspense sobre o destino, mas provoca: “Façam suas apostas”. A “dica” pode ser uma cortina de fumaça... A viagem será de 25 a 30 de novembro (em pleno feriado de Ação de Graças e Black Friday, a quem interessar possa).


Emerson Souza
Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising
Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising
Já a Convenção dos Franqueados, depois de prestigiar a Universal Orlando, no ano passado, acontecerá no Tivoli Praia do Forte, na Bahia, de 2 a 6 de dezembro. “Adoro esse resort, um produto maravilhoso, de alto nível, mantendo a tradição das nossas convenções”, disse o diretor da Flytour Franchising, Fábio Oliveira.

FEIRÃO
Antes das duas viagens, claro, acontecem as duas edições do Hiper Feirão Flytour 2019: de 31 de agosto a 2 de setembro em Santos, e de 14 a 16 de setembro em Campinas. Como novidade, as quintas-feiras que antecedem os dois eventos (30 de agosto e 13 de setembro) serão dedicadas a capacitações de agentes de viagens. Já estão confirmados treinamentos da Universal Orlando, Copa Airlines, Avianca, AM Resorts, Walt Disney World, Kissimmee, St. Pete/Clearwater, Santa Monica, Porto de Galinhas, Pará e São Paulo.

Os eventos também contarão com novos expositores, como a operadora de Grécia e Turquia Renaissance, o Visit Florida, Turismo de Nevada, Dubai e Tailândia. A meta é vender 20% mais que no ano passado. “O estande da Universal também terá novo formato e no da Disney o tema será Toy Story Land”, diz Barbara Picolo.

Saiba mais em www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias