Marcel Buono   |   03/08/2018 15:27

Visando valorizar agentes, Feira Avirrp começa em Ribeirão Preto

O evento espera receber cerca de 4,5 mil pessoas ligadas ao Turismo entre os dias 3 e 4 de agosto

Emerson Souza
Francisco de Assis Leite, presidente da Avirrp, discursa durante abertura da feira
Francisco de Assis Leite, presidente da Avirrp, discursa durante abertura da feira
A 22ª edição da Feira Avirrp teve início nesta sexta-feira com expectativa de crescimento em relação à edição do ano anterior. Realizado no Centro de Eventos Taiwan, na cidade de Ribeirão Preto, o evento espera receber cerca de 4,5 mil profissionais de Turismo, entre expositores e visitantes.

“A feira está um pouco maior que no último ano, apesar do cenário econômico nacional continuar praticamente no mesmo patamar. Aumentamos o número de expositores, estandes e caravanas em relação à edição passada, mas ainda temos muito trabalho pela frente para voltarmos a ter o tamanho que tivemos em outros tempos”, comentou o presidente da Avirrp, Francisco de Assis Leite.

De acordo com ele, que assumiu o posto em fevereiro de 2018, a Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região conta com cerca de 50 agências associadas. No passado, este número superava 100.

“É hora de arregaçar as mangas. Queremos voltar a estreitar os relacionamentos com as agências de viagens para manter as que ainda trabalham conosco e recuperar as que se separaram de nós recentemente”, completou Assis Leite.

Sob o slogan “Viajar é com Agente”, a 22ª Feira Avirrp tem como principal proposta valorizar os agentes de viagens do interior do Estado de São Paulo, segundo maior emissor de turistas do País após a própria capital paulista. O evento segue até a noite de sábado.

Confira fotos da cerimônia de abertura da feira no álbum abaixo.

Tópicos relacionados