Movida

Renato Machado   |   27/09/2018 20:12   |   Atualizada em 22/10/2019 16:23

Com datas e local certos, Abav Expo 2019 inicia venda de espaços

A Abav Expo 2019 acontece dias 25 a 27 de setembro no Expo Center Norte. Conheça como funciona a Venda de Espaços e mais informações no Portal PANROTAS

Emerson Souza
Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional
Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional
Confirmada para o Expo Center Norte, em São Paulo, a Abav Expo 2019 já tem data marcada: de 25 a 27 de setembro. O presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha, antecipou o lançamento oficial da feira e aproveitou o segundo dia da edição 2018 para reunir expositores interessados em marcar presença também no ano que vem.

A estratégia pareceu acertada, já que em pouco tempo de coquetel alguns espaços já tinham sido vendidos. Quase 300 metros quadrados, ou seis expositores, já estão garantidos: Marrocos, Espírito Santo, Parauapebas (PA), São Francisco (RS), Santos (SP) e Voe Viagens e Turismo.

O início de vendas antecipado é algo novo, criado por Rocha. Segundo o dirigente, a ideia é aproximar expositores em potencial oferecendo “preço, descontos e prazo de planejamento”.

Mais do que atrair expositores e melhor organizar o planejamento da entidade, a antecipação da venda de 2019 “serve para mostrar confiança ao mercado”, diz Rocha. “Lançamos agora para ter de onde partir, mas mudanças podem ocorrer, essa planta é totalmente maleável.” A Abav Expo 2019 será realizada entre 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, São Paulo, nos pavilhões Verde e Branco – com expectativa de espaço total de quase 30 mil metros quadrados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias