Marina Marcondes   |   20/09/2018 17:40

Confira a programação da Arena de Painéis da Abav Expo

Dentre os seis eixos que nortearão a programação da Vila do Saber, esta Arena trará os temas mais debatidos entre o trade.

Emerson Souza
Movimentação nos corredores da Abav Expo de 2017
Movimentação nos corredores da Abav Expo de 2017

A 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa confirmou os seis eixos que nortearão a programação da Vila do Saber este ano. Dentre eles está a Arena Painéis, onde os temas mais debatidos entre o trade serão discutidos entre especialistas.

Na quarta (26), dia de estreia, palestras sobre o impacto das tecnologias e do cenário político sobre o setor se entrelaçam com debates sobre a falta de figuras femininas no mesmo e análises de cases de sucesso.

Já quinta-feira (27), segundo dia do evento, o potencial do turismo rodoviário será o primeiro tópico debatido na Arena. Em seguida, acontecerão apresentações sobre a força do coletivo no setor e os benefícios de um mercado mais inclusivo.

No último dia (28), especialistas compartilharão, a partir de uma visão técnica, o verdadeiro estado em que se encontra o meio, derrubando mitos e chamando atenção para oportunidades reais no mercado. Por fim, executivos do trade apresentam uma palestra sobre competitividade no Turismo no Brasil.

Os assentos são limitados e quem estiver credenciado poderá fazer a reserva. Quem ainda não se inscreveu no evento pode aproveitar o credenciamento on-line e gratuito até o dia 21 de setembro. A grade completa da programação, com o perfil dos palestrantes, pode ser consultada no site da Abav Expo.

Tópicos relacionados