EVENTOS

Vila do Saber, na Abav, terá livraria para aprofundar temas

Jhonatan Soares
Vila do Saber na Abav Expo 2017
Vila do Saber na Abav Expo 2017
A Vila do Saber, espaço para capacitação de agentes e difusão de conhecimento da 46ª Abav Expo e 50ª Encontro Comercial Braztoa, ganhará um complemento na edição deste ano da feira. Visando aprofundar as discussões levantadas durante as palestras, a organização criou a Brainstore Abav - uma espécie de livraria com produções relacionadas aos temas debatidos, promovendo contato próximo entre os agentes e os autores das obras.

Para os visitantes da Vila do Saber, a organização fez uma curadoria de livros e outras obras que, de alguma forma, se relacionam com as temáticas debatidas durante a programação do espaço. Algumas das produções expostas na Brainstore Abav, aliás, são de autoria de palestrantes e expositores da feira.

Na edição 2018, a Vila do Saber será direcionada em seis eixos temáticos: Conexão; Gestão; Segmentação; Transformação; Tecnologia e assuntos variados. Cada arena terá 70 assentos, ou seja, o espaço total poderá abrigar até 420 pessoas nas seis apresentações que acontecem, simultaneamente, entre 14h e 17h, nos três dias do evento. As palestras terão a duração de meia hora, além de outros 15 minutos de interação do apresentador com o público.

A Abav Expo 2018 acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, de 26 a 28 de setembro, das 12h às 20h. A abertura no primeiro dia será iniciada às 10h.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA