Coquetel dá início ao La Cita 2018, em Fort Lauderdale
O mercado latino-americano segue relevante e presente, encabeçado pelo grande fluxo de mexicanos, brasileiros e, cada vez mais, argentinos.
FT. LAUDERDALE - O mercado latino-americano é o maior emissor de turistas estrangeiros para os Estados Unidos. São quase 18 milhões de pessoas, ou 36% do mercado. Um volume de visitantes capaz de injetar US$ 59 bilhões na economia norte-americana em 2017. Dados como estes explicam o cortejo que destinos, hoteleiros e tantos outros têm pela região. A representação desse interesse se materializa anualmente, a cada edição do La Cita das Américas.
Em 2018, a feira de promoção de produtos turísticos da Flórida é sediada em Fort Lauderdale, cidade que hospedou a primeira edição em 2013. O criador do encontro, Rick Steel, contou na abertura que "latinos-americanos gastam quatro vezes mais que os canadenses. Eles não compram coisas pequenas, compram casas e terrenos e carros".
Por isso Still afirma que "não há surpresa que explique o motivo pelo qual estamos todos reunidos aqui em Fort Lauderdale". Não há surpresas, de fato. O mercado latino-americano segue relevante e presente, encabeçado pelo grande fluxo de mexicanos, brasileiros e, cada vez mais, argentinos.
Confira no álbum abaixo as fotos do coquetel de abertura do La Cita 2018:
O Portal PANROTAS viaja a convite de La Cita de las Américas voando Azul Linhas Aéreas.
PANROTAS / Renato Machado
1/15
Coquetel foi realizado no Marriott Resort Fort Lauderdale Harbor Beach
PANROTAS / Renato Machado
2/15
Allberto Sánchez (Ladevi), Stacy Ritter (Fort Lauderdale), Guillermo Alcorta (PANROTAS), Claudia Gonzalez (Ladevi), José Guilherme Alcorta (PANROTAS) e Adrian Bertini (Ladevi)
PANROTAS / Renato Machado
3/15
Martim Diniz, do Seaworld Parks & Entertainment, entre Rafaela Gross Brown, Visit Florida, e Andrea Gabel, Visit St Pete/Clearwater
PANROTAS / Renato Machado
4/15
Matt Still, do La Cita, e Eugenio Gutierrez de Armas, da Dnata
PANROTAS / Renato Machado
5/15
Jack Wert e Claudia Cianfero, de Naples Marco Island Everglades
PANROTAS / Renato Machado
6/15
Ana Fernandez, diretora do Visit St Pete/Clearwater, entre Jessica Banchs (Hotelbeds), Gail Fernandez (Andar Viaje), Patricia Rivera (Spotlight Marketing), Diana Sosa (Seaworld Parks & Entertainment) e Monica Ramirez (Andina Tour)
PANROTAS / Renato Machado
7/15
Marcelo Leone, da Agaxtur, e Martha Gabriela Dubon, da Go Travel Mayorista de Viajes
PANROTAS / Renato Machado
8/15
Juan Carlos Basurto e Sami Mattar, da Hertz, com Rodrigo Trujillo, da Discover The Palm Beaches
PANROTAS / Renato Machado
9/15
Ken Lawson (Visit Florida), Stacy Ritter (Fort Lauderdale), Rick Still (La Cita), Giselle Cortes (Jet Blue), Karen Chastain (Marriott Ft Lauderdale) e Richard Champley (NTTO)
PANROTAS / Renato Machado
10/15
Joe Docal (Visit Miami), Alfredo Gonzalez (AG Hospitality Group) com Annika Saenger e Jan König (Sixt Rent a Car)
PANROTAS / Renato Machado
11/15
Maria Hulsewe e Celia Nuccio, da North America Destinations, entre Guillermo Alcorta e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS
PANROTAS / Renato Machado
12/15
Gabriel Martinez (Greater Fort Lauderdale) com Federico Osuna e Maximiliano Tortone, da Moebius Travel
PANROTAS / Renato Machado
13/15
Fernando Harb, do Greater Fort Lauderdale, e Brian Alvarez, do Big Bus Tours
PANROTAS / Renato Machado
14/15
Patrick Yvars (Visit Orlando), Marianna Silva (Personal RGE Tours) e Marcelo Barone (Stella Barros)
PANROTAS / Renato Machado
15/15
Guillermo Alcorta, da PANROTAS, e Lourdes Vera, da Hertz