Movida

Raphael Silva   |   19/09/2018 12:40

Estande PANROTAS terá palestras, Power List e atrações

Estande PANROTAS na Abav Expo 2018 levará o projeto Agência do Futuro, café gourmet, caricaturas e contará com premiação dos 100 mais poderosos do Turismo

Marluce Balbino
Estande PANROTAS na Abav Expo de 2017 também contou com as palestras do projeto Agência do Futuro
Estande PANROTAS na Abav Expo de 2017 também contou com as palestras do projeto Agência do Futuro
A 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa começa na próxima quarta-feira (26), e a PANROTAS preparou um grande estande para receber os profissionais do Turismo na feira, em São Paulo. O espaço reunirá lideranças do setor durante os três dias de evento, com área de atendimento, distribuição de publicações PANROTAS e a presença do projeto Agência do Futuro, além de outras atrações.

Durante a feira, ainda será promovida a PANROTAS Power List 2018, premiação das 100 personalidades mais poderosas do Turismo. Os principais nomes do mercado turístico brasileiro ganharão placas personalizadas para celebrar a presença na lista.

Assim como em outras edições, a Agência do Futuro volta a trazer apresentações e palestras sobre as tendências de mercado para agentes e agências de viagens. A Pegasus, por sua vez, trará um painel de fotos de Toy Story Land, nova área temática do parque Disney's Hollywood Studios, para divertir o público.

Ao longo dos mais de 200 metros quadrados, o estande ainda oferecerá café gourmet, caricaturas personalizadas e um serviço de fotos express para registrar a passagem das pessoas pelo espaço.

O estande PANROTAS é patrocinado por Elo, Club Med, Intermac, Amadeus, Intercâmbio Global, Pegasus, Golden Tulip e conta com o apoio da Abav Nacional

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias