Movida

Raphael Silva   |   18/09/2018 12:30

Trocando Ideia debate armadilhas e oportunidades da internet

CEO da EZ Travel, Caique Severo, participará ao vivo para falar das principais estratégias e armadilhas proporcionadas pelo on-line no setor do Turismo

EZ Travel
Caique Severo, CEO da EZ Travel
Caique Severo, CEO da EZ Travel
Utilizar a internet para expandir os negócios é uma tendência quase obrigatória na atualidade, e com agente de viagens não é diferente. Criar sites e aplicativos, investir em marketing digital, trabalhar as redes sociais e diversas outras táticas são estratégias adotadas pelos profissionais que visam alcançar e vender mais ao viajante no ambiente on-line, mas qual a melhor maneira de atingir o cliente?

É justamente para responder a questões como essas que o CEO da EZ Travel, Caique Severo, participou do Trocando Ideia, a série de vídeos ao vivo da PANROTAS com interação via redes sociais, nesta terça-feira (18). Ele abordou as principais oportunidades e armadilhas que a web proporciona para os negócios durante a apresentação.

Criada pelo ex-diretor de Marketing da CVC, Fabiano Ferreira, a EZ Travel proporciona soluções voltadas às pequenas e médias empresas do setor. A plataforma permite que os agentes executem todo o processo de reservas, vendas e pagamento direto pelo site da empresa.

Você pode também pode assistir à live pela página oficial da PANROTAS no Facebook. O vídeo foi coordenado pelo editor-chefe e COO da PANROTAS, Artur Andrade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias