Movida

Marcos Martins   |   04/10/2018 11:46

CVC participará do Festuris Gramado (RS); veja participação

Grupo assinará patrocínio de espaço cultural e promoverá capacitações durante a feira

Divulgação
Evento acontece na Serra Gaúcha
Evento acontece na Serra Gaúcha
A CVC retornará ao Festuris Gramado (RS), que acontece entre os dias 8 e 11 de novembro no Serra Park. Há dois anos a companhia havia deixado de participar de feiras para investir ações próprias, como encontros regionais e treinamentos de agentes de viagens.

Neste ano, o grupo participará do evento por meio de um patrocínio do espaço Viagem Pela Cultura e Costumes, que é apresentado pelo Ministério da Cultura através da Lei Rouanet. Vale destacar que o conglomerado retornou este ano à Abav Expo e Encontro Comercial Braztoa como expositor, levando suas marcas ao trade.

“A CVC foi uma das primeiras operadoras a levar turistas para a região e, até hoje em dia, é a companhia de viagens que mais brasileiros leva à região. Propor aos visitantes do Festuris uma viagem pelos costumes da Serra Gaúcha é uma forma de valorizar as tradições históricas e culturais e que fazem da região um dos lugares mais convidativos para se fazer Turismo, durante o ano todo”, afirma a gerente de Comunicação Corporativa da CVC Corp, Priscila Bures.

A equipe de atendimento da CVC no Sul estará no espaço para interagir com os visitantes e haverá uma área de conteúdo e capacitação exclusiva com mais de 60 lugares.

Esta edição do Festuris deve receber por volta de dez mil profissionais de viagens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias