Marcel Buono   |   04/10/2018 09:30

Alagev anuncia Lacte 14 para fevereiro de 2019, em São Paulo

Encontro destinado à indústria de eventos e viagens corporativas será realizado em dois dias no WTC Golden Hall

Ontem (3), a Alagev anunciou oficialmente as datas para a realização do Lacte 14, um dos maiores encontros da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina. As atividades estão programadas para os dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, e terão o WTC Golden Hall, em São Paulo, como sede.

Emerson Souza
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev
Para a próxima edição, o Lacte terá novos espaços que visam uma maior interatividade entre os participantes e discussões dos mais variados temas, desde específicos da indústria até outros de interesse geral, como inclusão e diversidade. Estima-se um aumento de 23% no público total e de 35% na participação de gestores de viagens e eventos.

“São várias possibilidades de interação e conteúdo em um ambiente onde o participante desenhará sua própria trilha. Temos sempre grupos de gestores de outros países vindo para o Lacte, o que é muito importante para o enriquecimento das conversas por meio de trocas de experiências de outros mercados. Teremos um sistema integrado do hotsite, com o aplicativo e o credenciamento, com gamification e outras novidades”, declarou o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad.

Com 13 anos de história, o Lacte reúne lideranças do trade de viagens corporativas e Mice com clientes e fornecedores que envolvem todos os players do mercado. Além de estreitar relacionamentos e promover capacitações, o evento visa a geração de novos negócios.

A programação completa e as datas para inscrições serão disponibilizadas em breve.

Tópicos relacionados