Felipe Lima   |   23/10/2018 16:42

Madri mira em consolidação como destino de luxo e lojas

A ação, que está consolidando suas ferramentas tecnológicas, acontece pela primeira vez no Brasil no próximo mês

Divulgação
A Câmara Oficial do Comércio, a Indústria e Serviços de Madrid, a Fitur, a Ifema promovem o evento Madrid Destino 7 Estrellas.

A ideia do encontro é posicionar o comércio da cidade de Madri como referência em novos mercados emissores, se consolidando como destino de luxo e a “melhor loja do planeta”. A PANROTAS é mídia oficial do evento e está apoiando o projeto Madrid Destino 7 Estrellas em sua passagem por São Paulo.

“Temos a maior quantidade de restaurantes estrelados Michelin, todas as grifes de luxo, além de algumas exclusivas espanholas, hotéis que vão da butique ao majestoso, e uma grande receptividade ao público latino, em especial o brasileiro”, disse o diretor comercial da Câmara de Comércio Madrid e Ifema no Brasil, Francisco Luis Orjales.

A iniciativa está obtendo resultados satisfatórios desde sua primeira edição com ferramentas tecnológicas utilizadas, como web especializada com mais de 300 comércios de luxo, com mais de 15 milhões de visitas, e aplicativo gratuito, com mais de 13 mil downloads e contas conectadas às redes sociais para fóruns de shopping, moda e viagens, entre outros.

A ação inicialmente lançado na China, faz parte do Plano Integral de Apoio à Competitividade do Comércio de Revenda da Espanha do Ministério da Economia, Indústria e Competitividade. O evento, sediado no Japão, México e Colômbia, acontecerá pela primeira vez no Brasil no próximo dia 7 de novembro, das 9h às 14h30, no Farol Santander, o antigo prédio do Banespa, em São Paulo. Somente para convidados.

O evento conta com o apoio da Braztoa, Abracorp, Brazilian Luxury Travel Association, Abav, Câmara LGBT e Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil, além da PANROTAS.

MADRI DESTINO 7 ESTRELLAS
(Somente para convidados)
Farol Santander
Rua João Brícola, 24
7 de novembro
9h às 14h30



Tópicos relacionados