Renato Machado   |   16/10/2018 12:19

Matcher abre inscrições para compradores e fornecedores

A Matcher espera receber buyers de mais de 20 países e suppliers de Lazer a Corporativo

Marluce Balbino
Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS, entre Ana Maria Donato, CEO da Imaginadora,e Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur
Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS, entre Ana Maria Donato, CEO da Imaginadora,e Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur
Lançada em maio, a Matcher começa a entrar em etapas mais efetivas de sua realização. A plataforma de promoção internacional do Brasil como destino, evento idealizado por Ana Maria Donato (Imaginadora), Guillermo Alcorta (PANROTAS) e Jeanine Pires (Pires & Associados), abriu inscrição para compradores internacionais e fornecedores brasileiros.

A ser realizado no Centro de Eventos do Ceará, em 19 e 20 de fevereiro de 2019, a Matcher espera receber buyers de mais de 20 países e suppliers de todo Brasil voltados para os segmentos de lazer, corporativo e Mice.

"Nos próximos meses daremos continuidade ao nosso calendário de visitas pelo Brasil e por importantes mercados internacionais para selecionar e atrair os mais qualificados fornecedores e compradores do nosso destino, e incentivá-los a começar a negociar via a plataforma", adiantou a ex-presidente da Embratur e diretora da Pires & Associados, Jeanine Pires.

Um dos motes do novo marketplace é a qualificação dos presentes, tanto do lado dos fornecedores quanto dos compradores. "Parte da beleza e vantagem competitiva desta iniciativa estão no rigor da curadoria. Os interessados estão livres e são bem-vindos para se registrarem na plataforma. A partir daí todos os pedidos de participação serão analisados por um time de curadores, reconhecidos como profundos conhecedores dos mercados nacionais e internacionais, de seus players, necessidades e comportamento”, complementa Jeanine.

Para se inscrever na Matcher, basta acessar o link, completar o cadastro e aguardar a aprovação dos curadores do evento. "Isto garantirá alta qualidade e variedade de segmentos entre quem quer comprar e quem quer vender o destino Brasil", explica a líder da Matcher.

SERVIÇO

Matcher Travel Business Opportunities
Data: 19 e 20 de fevereiro de 2019, das 9h às 18h
Endereço: Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza, Brasil
Contato: imprensa@travelmatcher.com.br
Site: http://www.travelmatcher.com.br/
Facebook: Matcher - Travel Business Opportunities

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS