Marina Marcondes   |   24/10/2018 15:19

MTur terá a maior área de exposição do Festuris Gramado (RS)

Através de um estande de 350 metros quadrados, a entidade possibilitará a representação de estados que não tem área própria dentro do evento.

Divulgação/ Festuris
Diversos Estados poderão se promover através do Espaço MTur
Diversos Estados poderão se promover através do Espaço MTur
O Ministério do Turismo, um dos parceiros do Festuris Gramado (RS), trará todas as regiões do Brasil para a 30° edição da feira. Por meio de um estande de 350 metros quadrados, o órgão possibilitará a representação de estados que não tem área própria dentro do evento.

O Espaço MTur, um estúdio voltado para entrevistas e depoimentos de personalidades do Turismo, pensado para cases de sucesso dentro da temática, promete agitar o local. Além disso, debates e apresentações acontecerão regularmente na área.

A feira internacional, realizada de 8 a 11 de novembro, espera receber mais de dez mil profissionais do setor, cerca de duas mil marcas e 65 destinos internacionais em exposição. Para o Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, o evento é a mais importante em geração de negócios para a América do Sul.

"Nós vemos no Festuris Gramado um espaço privilegiado no contexto do Turismo nacional. Pelo fato de reunir atores de todos os elos da cadeia produtiva do Turismo, torna-se um veículo importante também para divulgação das políticas públicas desenvolvidas para impulsionar o setor", destacou.

Tópicos relacionados