Karina Cedeño   |   15/10/2018 12:40

Paraguai retorna ao Festuris como expositor e trará delegação

O evento acontece de 9 a 11 de novembro no Serra Park, em Gramado (RS)

Divulgação
O diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello, junto à ministra do Turismo do Paraguai, Sofía Montiel de Afara
O diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello, junto à ministra do Turismo do Paraguai, Sofía Montiel de Afara
O Festuris Gramado deste ano terá o retorno do Paraguai como expositor e o país trará um número bastante expressivo de empresários do setor de Turismo, de acordo com a ministra do Turismo do Paraguai, Sofía Montiel de Afara.

Ela conversou com o diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello, durante a 15ª Feira Internacional do Turismo do Paraguai, que terminou ontem (14). Lá, ela garantiu que o país vizinho vem com força para o evento na Serra Gaúcha, contando com a participação de uma delegação de empresários que buscam uma aproximação entre ambos os países.

“Fazia alguns anos que o Paraguai não vinha para o Festuris com estande próprio, mas através de representações. O fato de o país estar voltando este ano e com bastante expressividade é muito importante para aproximarmos os dois mercados, abrindo um leque de possibilidades”, destaca Zorzanello.

A 30ª edição do Festuris acontece de 9 a 11 de novembro no Serra Park, em Gramado (RS), e espera a participação de mais de 15 mil profissionais vindos de todo o mundo.

No ano passado a feira movimentou mais de R$ 280 milhões em negócios, segundo dados da Universidade de Caxias do Sul (UCS), e neste ano deverá contar com mais de duas mil marcas nacionais e internacionais distribuídas em 22 mil metros quadrados.

Tópicos relacionados