EVENTOS

Paulus: como fazer São Paulo ser referência no Turismo

Emerson Souza
Guilherme Paulus, além de presidir o Conselho de Administração da entidade, é fundador da CVC e da GJP
Guilherme Paulus, além de presidir o Conselho de Administração da entidade, é fundador da CVC e da GJP
Em 11 de novembro, a Fundação 25 de Janeiro, detentora das marcas Visite São Paulo e São Paulo Convention & Visitors Bureau, completará 35 anos.

Por meio de uma carta aberta, o presidente do Conselho de Administração da entidade, Guilherme Paulus, celebrou o marco e destacou a importância da mesma para o Turismo regional e nacional.

Confira abaixo o texto do executivo:

"É um marco na história do setor de Turismo, eventos e viagens. Meu agradecimento vai principalmente para os associados. São eles que movimentam mais de 40 segmentos de toda a cadeia produtiva do setor e que nos motivam a não medir esforços para atrair visitantes para o destino.

São eles que incrementam a economia e geram negócios com a captação e apoio a eventos nacionais e internacionais, profissionais em busca de excelência na arte de bem receber e na promoção de São Paulo, seja em feiras do trade no Brasil e no mundo, seja em ações de marketing e conteúdo.

Trabalhamos para fazer São Paulo crescer e gerar negócios nos 365 dias do ano.

Nestes 35 anos do Visite São Paulo, reiteramos nosso compromisso na busca constante dos melhores negócios para a cidade, gerando relacionamento, antecipando tendências, procurando por tecnologias que agreguem no nosso dia a dia, além, é claro, na pesquisa e prospecção de novos eventos para nosso calendário.

Parabenizo a entidade e a todos que fizeram ou fazem parte da história pelas mais de três décadas de atuação, pelo desenvolvimento do destino, incremento ao turismo e criação de ações em nome de todo um setor, buscando gerar mais valor em hospedagem, encontros, gastronomia, compras, transporte, sinalização, comunicação e conteúdo, em uma grande história que já foi descrita na ocasião dos 30 anos da entidade, no livro comemorativo.

Todo o País está em um novo momento, um ciclo inédito. Encaramos com otimismo os próximos passos para um futuro próspero e cheio de oportunidades.

Que venham mais 35 anos. Afinal, São Paulo é tudo de bom!"


Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração da Fundação 25 de Janeiro
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA