Danilo Teixeira Alves   |   19/12/2018 18:01

R1 sedia última confraternização do Skal-SP em 2018

R1 Soluções Audiovisuais sedia confraternização do ano do Skal SP


Skalegas reunidos em confraternização
Skalegas reunidos em confraternização
O Skal-SP reuniu seus skalegas ontem (18) na sede da R1 Soluções Audiovisuais, em São Paulo, para confraternizar e celebrar o fim de 2018, que segundo o presidente da entidade, Aristides de La Plata Cury, foi bastante positivo para a indústria turística e também para a entidade.

Na ocasião, os membros do Skal-SP relembraram da escolha de Juan Pablo de Vera como personalidade de destaque nacional do Turismo, e que coincidentemente se tornou CEO da empresa anfitriã da edição.

Outro fato comemorado pela entidade durante a festa foi a realização da segunda edição do prêmio Top Destinos Turísticos, uma iniciativa do Skal SP e da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), que reconhece e valoriza as cidades que acreditam no turismo enquanto efetivo gerador de riqueza e autoestima de sua população.

“Eu desejo um final de ano excelente para todos os nossos skalegas e, que em 2019, a gente continue trabalhando pelo turismo em um ambiente de amizade e confiança, que são os pilares do nosso clube. O espírito do Skal renasceu rejuvenescido em São Paulo, com investimentos em tecnologia e no perfil dos profissionais participantes”, finalizou Cury.

Um amigo secreto de livros encerrou a confraternização do Skal-SP.

Tópicos relacionados