Marcel Buono   |   22/02/2019 13:33

Caravana da Interamerican para a WTM de SP tem 400 inscritos

Com apenas uma semana de inscrições abertas, mais da metade da meta de profissionais para o programa Agente na Estrada já foi atingida

A WTM Latin America alcançou a marca de 400 agentes de viagens registrados para o programa Agente na Estrada, promovido pela Interamerican Network, logo na primeira semana de inscrições abertas. Dentro das 700 vagas oferecidas, já há opções de itinerários com fila de espera.

Entre programas aéreos e rodoviários, os agentes de viagens poderão escolher entre mais de 35 roteiros com destino ao Expo Center Norte, em São Paulo, onde a feira será realizada entre os dias 2 e 4 de abril. Capitais como Palmas, Brasília, Aracaju, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro fazem parte do benefício, assim como municípios no interior dos Estados paulista e fluminense.

Emerson Souza
Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America
Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America
“Estamos confiantes que em breve preencheremos todas as vagas disponíveis com profissionais altamente qualificados do Brasil todo”, comentou a presidente da Interamerican, Danielle Roman, que destacou a importância de parceiros estratégicos como a Rextur Advance, a Travel Ace e o Novotel Jaraguá

O Agente na Estrada inclui transporte, seguro viagem, almoço, brindes, sorteios e, para os casos com hospedagem, a estadia tem o café da manhã garantido. Quando rodoviário, o programa é totalmente gratuito. Já quando a opção é aérea, há cobrança de taxa.

“Para esta edição, criamos ferramentas e oportunidades ainda melhores para consolidar o programa Agente na Estrada, e acreditamos que as vagas serão preenchidas rapidamente. É uma excelente oportunidade para geração de novos negócios e networking qualificado”, completou a gerente de marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.

Para participar do programa Agente na Estrada, é necessário se inscrever no site da WTM Latin America até o dia 15 de março. Caso tenha interesse, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias