Movida

Danilo Teixeira Alves   |   04/02/2019 12:31

Fórum trará discussão sobre igualdade de gênero no Turismo

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 19 e 20 de março, na Fecomércio-SP. Um painel será dedicado exclusivamente ao debate de igualdade de gênero no Turismo.


Emerson Souza
Edição do ano passado reuniu mais de 1,3 mil profissionais da indústria
Edição do ano passado reuniu mais de 1,3 mil profissionais da indústria

Estudos e pesquisas recentes mostram que a presença feminina está cada dia mais presente em pequenas, médias e grandes organizações e com ascensão em carreiras que até pouco tempo eram tidas como “ profissões masculinas”. Um painel exclusivo da 17ª edição do Fórum PANROTAS abordará o tema e abrirá uma discussão importante: como o Turismo pode se inspirar em exemplos de mulheres que quebraram paradigmas e alcançaram o sucesso em suas respectivas carreiras? As participantes serão apresentadas na hora à plateia, que se surpreenderá com suas histórias.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 19 e 20 de março, na Fecomércio-SP. Trata-se de um dos mais esperados encontros da indústria, pois reúne em um só evento os principais tomadores de decisão e executivos de alto escalão das grandes empresas do Turismo.

A entrada garante acesso a todos os espaços comuns, incluindo auditório, almoço e coffee breaks. As formas de pagamento são: boleto bancário e cartões Elo, Visa e Mastercard.

O Fórum PANROTAS é patrocinado por Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Cep Transportes e Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias