Thelma Lavagnoli   |   25/02/2019 13:33

Você está pronto? Confira os destaques do Fórum PANROTAS

Revista PANROTAS da semana traz os destaques do Fórum PANROTAS e entrevista com executivo da Accor sobre como é administrar o diversificado portfólio da empresa

O Fórum PANROTAS novamente levará ao palco da Fecomércio-SP uma programação extensa e plural para discutir o rumo dos negócios e do Turismo brasileiro nos próximos meses. Pesquisas inéditas, debates exclusivos e palestras surpreendentes estão entre os destaques do evento, que acontece em 19 e 20 de março na Fecomercio-SP. E todos os detalhes do fórum são apresentados na edição desta semana da revista PANROTAS.


A edição 1.361 traz ainda uma conversa com o chief brand officer da Accor Hotels, Steven Taylor, sobre como é administrar o portfólio da empresa, com mais de 33 marcas e 4,6 mil hotéis de diferentes segmentos, além da repaginação da marca Ibis.

No Diagnóstico, quatro grandes tendências da aviação que esperamos em breve ver sendo aplicadas no Brasil. O Infográfico mostra empresas destacadas na Campus Party que o setor de Turismo pode (e deve) ficar de olho.

Tudo isso e muito mais você encontra disponível em formato digital abaixo. Não perca!






Tópicos relacionados