Marcos Martins   |   19/02/2019 13:56

Maisa Silva participará de talk show no Fórum PANROTAS

Atriz e apresentadora acumula 37,9 milhões de seguidores em suas redes sociais e 140 milhões de visualizações na internet


Divulgação
Maisa tem presença confirmada no Fórum PANROTAS
Maisa tem presença confirmada no Fórum PANROTAS
A apresentadora e atriz Maisa Silva é o novo nome confirmado no Fórum PANROTAS 2019, que acontece nos dias 19 e 20 de março na Fecomercio-SP. A jovem, que acumula mais de 37,9 milhões de seguidores em suas redes sociais e 140 milhões de visualizações na internet, participará de um talk show para falar sobre o seu papel enquanto influenciadora digital. Maisa é a adolescente mais popular nas redes sociais, tendo passado Millie Bobby Brown, a estrela americana de Stranger Things.

CARREIRA
Maisa iniciou a sua trajetória artística no "Programa Raul Gil" e foi contratada pelo SBT para apresentar o "Sábado Animado", com participações no "Programa Silvio Santos". Logo depois migrou para o "Bom Dia e Cia" e deixou o programa para iniciar a carreira de atriz, interpretando a Valéria da novela "Carrossel".

Ela já dublou personagens nos filmes "Bugigangue no Espaço", "Os Smurfs e a Vila Perdida" e "O Touro Ferdinando". Seu mais recente trabalho no cinema é o filme "Cinderela Pop", que estreia no final do mês. Além disso, ela é autora de dois livros: “Sinceramente Maisa” e “O Livro de Tweets da Maisa”. Ainda neste ano ganhará um talk show aos sábados no SBT.

PESQUISA

Durante o Fórum PANROTAS, também haverá a apresentação de uma pesquisa B2B, realizada em uma parceria da PANROTAS com a B4T, com o título “Quem são os influenciadores digitais do Turismo?”. Queremos saber quem influencia os agentes de viagens e demais players do setor. Os resultados preliminares prometem surpreender e orientar a indústria.

O Fórum PANROTAS é patrocinado por Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Cep Transportes e Tour House.

Inscreva-se em https://forum.panrotas.com.br/inscricoes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias