17º Fórum PANROTAS emociona com música, surpresa e otimismo

|


Marcelo Fonseca
De pai para filho: Guillermo Alcorta e Guilherme Alcorta, presidente e CEO da PANROTAS, respectivamente
De pai para filho: Guillermo Alcorta e Guilherme Alcorta, presidente e CEO da PANROTAS, respectivamente
Antes das tendências, da inspiração e dos negócios, muita emoção. O pontapé inicial do evento de melhor conteúdo do Turismo nacional foi de arrepiar. Cheio de ritmo e música brasileira com a banda Alana e a surpresa com o finalista do The Voice Kids Pedro Miranda. Quem subestimou o garoto de 12 anos foi surpreendido. Surpresa e emoção também com pai e filho Guillermo Alcorta e José Guilherme Alcorta, presidente e CEO da PANROTAS, respectivamente.


Marcelo Fonseca
Pedro Miranda, do The Voice Kids, deu show com a banda Alana
Pedro Miranda, do The Voice Kids, deu show com a banda Alana
"Sentir orgulho do filho faz um pai ter orgulho de si mesmo. Como fico feliz em ver a PANROTAS nas mãos e na mente do ! Agora posso dizer, me incluo no grupo de felizes empresários que têm alegria de passar seus negócios de Turismo para serem conduzidos por seus filhos. As mudanças são cada vez mais rápidas e mais transformadoras e confio plenamente em ver a continuidade da empresa sendo conduzidas por ele", afirmou o fundador da editora, Guillermo Alcorta, aos aplausos.

"Meu porto seguro, meu professor, meu exemplo, meu orgulho", devolveu o José Guilherme Alcorta, o . "Vou levar a PANROTAS da mesma maneira que ela chegou até aqui, com ética, honestidade, qualidade e inovação. Guillermo também sempre cultivou estar aberto a novos produtos, processos, mudanças, tecnologia. Experimentamos, acertamos, erramos, atentos sempre aos anseios de vocês,
afinal, nossos modelos de negócio continuamente estão se transformando", completou o filho.

Marcelo Fonseca
José Guilherme Alcorta agradece aos presentes e dá a notícia de que será papai
José Guilherme Alcorta agradece aos presentes e dá a notícia de que será papai
José Guilherme ainda falou do comprometimento da empresa de 45 anos em passar notícias de maneira confiável, autêntica e segura, o que em tempos de fake news e informações fragmentadas se tornou essencial. "PANCORP, revista PANROTAS, novo Portal PANROTAS no ar. Ideias e projetos não param, vamos trabalhar muito para inserir nossa indústria em uma sociedade que não é mais do futuro, é de hoje. Não se esqueçam, a PANROTAS é e continuará sendo vocês em forma de notícia, plataforma e inovação", concluiu.

Marcelo Fonseca
Público cheio na abertura
Público cheio na abertura
A banda Alana é da comunidade do Jardim Penha, em São Miguel Paulista, extremo leste de São Paulo, e conduz um projeto social de utilizar a música como ferramenta de inclusão social. Pedro Miranda está nas quartas-de-final do The Voice Kids, da Rede Globo.

Acompanhe o Fórum PANROTAS on-line pelo Facebook. Clique aqui e vá direto à transmissão.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.

Marcelo Fonseca
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA