Da Redação   |   19/03/2019 09:18

PANROTAS 45 anos: veja nosso logotipo comemorativo

PANROT45 está alinhada com o novo perfil de consumidor


É com muito orgulho que a PANROTAS Editora chega aos 45 anos. O que começou como um guia impresso de voos para o profissional de Turismo hoje se reinventou e continua sendo fundamental a toda a indústria, com o conteúdo de alta qualidade que você, leitor, já conhece, acompanha e utiliza de maneira estratégica no seu dia a dia. Por isso estamos com esse novo logotipo comemorativo, o PANROT45.

Esperamos que você goste e continua acompanhando, curtindo, compartilhando e utilizando todos os produtos da PANROT45 para vender mais e continuar evoluindo conosco e com toda indústria do Turismo.

"Um dos grandes aprendizados que tive com meu pai é que a PANROTAS evolui com seu público", afirma o CEO da editora, José Guilherme Alcorta, filho do fundador e presidente Guillermo Alcorta. "Nesses 45 anos de empresa, encaro como desafio alinhar a PANROTAS com o novo perfil de consumo, com um cidadão mais antenado, que busca fazer a coisa certa, valoriza o respeito e busca um mundo mais justo, que compra com mais consciência."

Além do Portal PANROTAS, você pode acompanhar nosso conteúdo pelo Facebook, Instagram e Twitter. Isso sem contar, é claro, a revista PANROTAS, que há 25 anos é o único produto impresso semanal do trade.

Acompanhe o Fórum PANROTAS on-line pelo Facebook. Clique aqui e vá direto à transmissão.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias