Marcel Buono   |   19/03/2019 10:29   |   Atualizada em 02/01/2020 16:37

17º Fórum PANROTAS tem início em SP; veja fotos da abertura

Evento começou com o fundador da PANROTAS, Guillermo Alcorta, e o CEO da editora, José Guilherme Alcorta, dando as boas-vindas a todos os participantes.

A 17ª edição do Fórum PANROTAS teve início nesta terça-feira (19) na Fecomercio-SP, reunindo mais de 1,2 mil participantes do mundo do Turismo. No total, são mais de 500 empresas representadas, sendo que 70% dos presentes ocupam cargos de decisão em suas respectivas. São presidentes, vice-presidentes, diretores, gerentes, entre outros, reunidos em um só lugar para debater os melhores caminhos para o desenvolvimento do setor no Brasil.

Emerson Souza
Guillermo Alcorta e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS
Guillermo Alcorta e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS
No seu primeiro dia, o evento começou com o fundador da PANROTAS, Guillermo Alcorta, e o CEO da editora, José Guilherme Alcorta, dando as boas-vindas a todos os participantes e parceiros que colaboram para o Fórum ser um dos principais encontros nacionais do Turismo, e apresentando tudo o que será abordado durante os dois dias de programação.

Antes do almoço, três apresentações têm destaque. A primeira, intitulada “Cenário Brasil – Até Onde Vai a Confiança do Brasileiro?”, será liderada pelo presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva, Renato Meirelles. A segunda terá Alexandre Moshe (Decolar), Bruno Lasansky (Localiza Hertz), Eduardo Bernardes (Gol) e Luiz Fernando Fogaça (CVC Corp) em um debate sobre o tema "O que falta para o Turismo ser Protagonista?", moderado por Juliana Bettini.

Já às 11h30, o CIO da Elo, Hamilton Berteli, falará sobre as transformações digitais do mundo atual e o que o futuro promete. E isso é só o começo.

Acompanhe o Fórum PANROTAS on-line pelo Facebook. Clique aqui e vá direto à transmissão.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.

Veja fotos da abertura do 17º Fórum PANROTAS:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias