Movida

Marcos Martins   |   26/03/2019 17:33

Abav Expo volta a insistir na abertura ao público final

No último dia, que será na sexta-feira, 27 de setembro, haverá black friday com descontos em pacotes de viagens nacionais e internacionais


Emerson Souza
Presidente da Braztoa, Magda Nassar, com o presidente da Abav, Geraldo Rocha
Presidente da Braztoa, Magda Nassar, com o presidente da Abav, Geraldo Rocha
A próxima edição da Abav Expo e Encontro Comercial Braztoa será também aberta ao público final no último dia de evento, na sexta-feira, 27 de setembro. Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, celebrado nesta data, a Abav Expo promoverá a "Black Friday do Turismo", com descontos em pacotes de viagens nacionais e internacionais.

As ofertas serão formatadas por operadoras associadas à Braztoa e vendidas exclusivamente por agências de viagens associadas à Abav, em área montada para o atendimento ao consumidor. O evento acontecerá entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

"Vemos neste ano, particularmente, uma valiosa oportunidade de nos conectarmos ao público final com essa ação inédita dentro da Abav Expo, que é a maior vitrine para o lançamento de produtos e serviços da indústria de viagens e Turismo do Brasil, além da feira mais longeva do País em seu segmento”, afirma o presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha.

A novidade foi confirmada hoje, durante a primeira reunião ordinária do ano da diretoria e Conselho de Presidentes da Abav Nacional, que também colocou em pauta assuntos e deliberações internas e atualizações de projetos institucionais da entidade.

“Tivemos uma temporada de verão muito positiva com crescimento de 15% em relação à anterior, com ótimo fluxo doméstico, mas o mercado está otimista também com relação a um maior equilíbrio do câmbio este ano, o que favorece a retomada das viagens internacionais.”

"Estamos muito felizes e confiantes em participar, ao lado da Abav, em uma iniciativa inédita dentro de uma feira do setor. Esta ação reforça a nossa parceria de muitos anos e temos certeza de que nossos operadores irão formatar ofertas bem atrativas para os diversos perfis de viajantes, que serão negociadas com maestria pelos agentes associados da Abav", ressalta a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias