Especial para o Portal PANROTAS Marcel Buono   |   26/03/2019 12:41

Phocuswright terá dois painéis na WTM Latin America; anote

Carolina Sass de Haro e Trícia Neves apresentarão tendências, novidades, desafios e oportunidades para o setor

O Inspire Theatre será o palco das apresentações promovidas pela Phocuswright durante a sétima edição da WTM Latin America, que será realizada entre 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. As executivas Carolina Sass de Haro e Trícia Neves serão responsáveis pelos painéis “Tendências de consumo: repensando a hospitalidade” e “Sete tendências, desafios e oportunidades para os destinos e profissionais de Marketing turístico”.

Respectivamente, as palestras estão marcadas para o dia 3 de abril, às 15h15, e 4 de abril, às 14 horas. O acesso é gratuito e as vagas limitadas.

Emerson Souza
Trícia Neves liderará um dos painéis da Phocuswright na WTM Latin America 2019
Trícia Neves liderará um dos painéis da Phocuswright na WTM Latin America 2019
O painel apresentado por Carolina busca uma reflexão sobre o setor hoteleiro em relação às necessidades de adaptação e mudanças frente à transformação do consumidor, que está cada vez mais exigente. As tecnologias e ferramentas que revolucionaram as formas de comunicação e relacionamento também serão abordadas durante a palestra, assim como as preferências dos viajantes e as principais tendências para 2019 em diante.

Já Trícia Neves apontará as principais tendências, desafios e oportunidades para conhecer e entender o comportamento do viajante e, permitindo antecipar-se na criação de estratégias de marketing que auxiliem na promoção de determinado destino.

O painel abordará macrotendências do Turismo, como o uso do Blockchain e o poder crescente da Ásia no Turismo global, principalmente pela força da China como destino e como emissora de turistas.

LEIA TAMBÉM
WTM Latin America terá área para as mulheres da indústria
WTM reunirá 42 operadoras e 600 expositores de 50 países
CEO da Lady Driver fala sobre varejo no Fórum PANROTAS

“Para nós, apresentarmos os estudos e tendências dentro da WTM Latin America é bastante proveitoso para o mercado como um todo. Proporcionar sessões de conhecimento e acesso às informações é muito relevante para que, a partir de dados concretos, o mercado possa tirar o empirismo e facilitar a tomada de decisão com base em informações que retratam o atual mercado”, disse Carolina.

Além das palestras promovidas pelas representantes da Phocuswright, a WTM Latin America prevê mais de 30 atividades que debatem diferentes aspectos do setor.

“A WTM Latin America tem o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do mercado. Por isso, a disseminação de conteúdo de qualidade e a inclusão de palestrantes e temas pertinentes à essa transformação são extremamente válidos e bem aceitos pelos participantes”, comentou a gerente de marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1667 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS