Alcorta abre 2ª dia de Fórum com elogios à atuação do MTur

|

Guillermo Alcorta e José Guilherme Alcorta, pai e filho, presidente e CEO da PANROTAS, respectivamente, deram início aos trabalhos do segundo dia de Fórum PANROTAS, evento que reúne cerca de 1,2 mil profissionais de Turismo na Fecomercio-SP.

Marcelo Fonseca
Izabella Camargo recebe José Guilherme e Guillermo Alcorta no palco do Fórum PANROTAS
Izabella Camargo recebe José Guilherme e Guillermo Alcorta no palco do Fórum PANROTAS
No palco com a mestre de cerimônia e jornalista Izabella Camargo, Guillermo agradeceu a presença da plateia e resumiu como bastante produtivo o primeiro dia de Fórum. “Foi bem agitado e com bastante conteúdo. Hoje não será diferente, vamos começar com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que trará os planos para a pasta nos próximos quatro anos”, disse.

O CEO da PANROTAS destacou a presença do secretário executivo do MTur, Daniel Diniz Nepomuceno, e prometeu desenhar uma agenda conjunta entre a pasta e o trade. “Nossa ideia é unir as duas agendas, com o objetivo de promover discussões e projetos que servirão para aumentar nossa competitividade como indústria”, finalizou.

Acompanhe o Fórum PANROTAS on-line pelo Facebook. Clique aqui e vá direto à transmissão.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA