EVENTOS

Deltan Dallagnol confirma presença no Fórum PANROTAS


José Cruz/ Agência Brasil
Procurador da República, Deltan Dallagnol, fará palestra sobre ética nos negócios no segundo dia do Fórum PANROTAS
Procurador da República, Deltan Dallagnol, fará palestra sobre ética nos negócios no segundo dia do Fórum PANROTAS

O procurador da República, Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) na Lava Jato estará de volta ao Fórum PANROTAS, desta vez no encerramento da edição 2019, na quarta-feira, 20. Dallagnol, aplaudido de pé e um dos palestrantes mais bem avaliados no ano passado no evento, volta um ano depois para mostrar o que mudou e quais as perspectivas para a luta pela ética nos negócios.

“A gente não pode continuar achando normal o que é anormal [a corrupção]. Não podemos nos insensibilizar porque o que a Lava Jato revelou é um monstro assustador”, declarou Dallagnol no Fórum PANROTAS 2018. Declaração que vai muito de encontro ao tema de sua palestra "Ética nos negócios".

De acordo com o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta “será muito bom ter o Dallagnol de volta ao Fórum PANROTAS. Sua apresentação no ano passada foi muito esclarecedora e deu um ânimo aos representantes de nossa indústria."

INSCREVA-SE
O Fórum PANROTAS 2019 ocorre nos dias 19 e 20 de março, terça e quarta-feira, na Fecomercio-SP. O ingresso de R$ 999 ainda está abaixo do valor integral, portanto corra e adquira o seu. Acesse: forum.panrotas.com.br/inscricoes.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA