Artur Luiz Andrade   |   26/03/2019 12:49   |   Atualizada em 13/01/2020 17:52

Fórum PANROTAS: balanço, tendências e análises do mercado

Confira a edição especial da revista PANROTAS dedicada exclusivamente às informações compartilhadas durante o evento 



Com mais de 1,3 mil profissionais do Turismo, o Fórum PANROTAS promoveu discussões importantes sobre o setor durante os dois dias de evento, 19 e 20 de março, na sede da Fecomercio-SP. A programação compreendeu painéis, palestras e apresentação de pesquisas inéditas, portanto os presentes tiverem acesso a informações privilegiadas do setor. Agora, estes dados também estão disponíveis na revista PANROTAS da semana.

A edição traz matérias e entrevistas com players decisivos do setor que propõem reflexões sobre o conteúdo abordado em um dos mais importantes encontros do Turismo. Fique por dentro do que vem por aí na malha aérea do Brasil, veja destaques da hotelaria e confira o impacto do Turismo no mundo.

Leia a edição digital agora




O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, apoio institucional do Sebrae Nacional, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, AMResorts, Argo Solutions, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CVC, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol Linhas Aéreas, Delta Air Lines e Air France-KLM, GTA Assist, Localiza Hertz, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio CVB, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando e apoio da CEP Transportes, Pegasus Bus Orlando, Tour House, Vice Versa Tradução Simultânea e Vtex Day.

Tópicos relacionados