Da Redação   |   15/03/2019 10:00

Fórum PANROTAS terá presença de Marcelo Álvaro Antônio

Ministro do Turismo do Brasil fará uma apresentação no segundo dia do evento


Divulgação / Roberto Castro
Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo do Brasil, estará no segundo dia do Fórum PANROTAS
Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo do Brasil, estará no segundo dia do Fórum PANROTAS
Sempre disposto a promover debates enriquecedores sobre a indústria do Turismo, o Fórum PANROTAS confirmou esta semana a presença do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Ele estará no segundo dia do evento, que acontecerá em 19 e 20 de março na Fecomercio-SP, para uma apresentação às 9h30, abrindo o segundo dia. O encerramento será com o procurador Deltan Dallagnol.

Antônio, que vem de uma primeira atuação como deputado federal (reeleito), já declarou à PANROTAS que um dos objetivos da pasta é “criar condições de inclusão para todos os públicos no mercado do Turismo, fortalecendo a atividade como importante vetor para geração de emprego e renda.” Ainda segundo ele, um dos desafios também é abrir o Brasil para o mundo, trazendo mais estrangeiros para nossos destinos. Uma entrevista exclusiva com o ministro também estará na revista PANROTAS especial para o Fórum PANROTAS.

PROGRAMAÇÃO
Este será o 17º Fórum PANROTAS e já foram anunciadas mais de 15 atividades sobre as tendências do Turismo, entre painéis, talk shows e palestras. A entrada garante acesso à programação e espaços comuns de um dos mais esperados encontros da indústria, com direito a almoço e coffee breaks.

O ingresso de R$ 999 está disponível apenas até amanhã: forum.panrotas.com.br/inscricoes.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.

Tópicos relacionados