Artur Luiz Andrade   |   27/03/2019 12:55

Quais as Melhores do Turismo em Luxo e Nichos? Conheça

Visite nosso estande (J30) na WTM Latin America para pegar sua revista PANROTAS Especial Melhores do Turismo PANROTAS ELO 2019


Filip Calixto
Está chegando a hora. Um dos destaques do estande da PANROTAS na WTM Latin America, que ocorre na próxima semana, no Expo Center Norte, em São Paulo, será a entrega do prêmio Melhores do Turismo PANROTAS ELO, que chega a sua quarta edição, reverenciando e reconhecendo os melhores do setor, votados por um júri fechado, formado somente por fornecedores.

Não há votação popular, como na premiação dos Melhores Promotores, nem voto de integrantes da PANROTAS, como no 100 Mais Poderosos do Turismo. "Convidados o júri, garantindo que o voto é secreto, e eles votam livremente, não há indicação de nomes”, explica o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Em Melhor Agência de Viagens LUXO os mais votados, em ordem alfabética, foram:
Agaxtur
Matueté
Primetour
Queensberry
Teresa Perez

O resultado com a colocação de cada um sai na revista PANROTAS que será distribuída em nosso estande e também no Portal PANROTAS. Fiquem ligados. O primeiro colocado recebe um troféu, como nos anos anteriores, e o segundo e terceiro lugares um certificado em formato de placa. Os prêmios e a revista estarão disponíveis no Estande PANROTAS, o J30, dentro da área América do Norte.

NICHOS
Nas 14 categorias, este ano estreamos Melhor Operadora de Viagens NICHO. As mais votadas, por ordem alfabética, foram:
Agaxtur
Ambiental
Interpoint
Queensberry
Teresa Perez

Para quem é a sua torcida?

CONSOLIDADORAS
E na categoria “Melhor Consolidadora” (e já divulgamos o ranking de “Profissionais de Consolidação”), eis os indicados, também em ordem alfabética:
Ancoradouro
Esferatur
Flytour Gapnet
Rextur Advance
Sakuratur

Visite nosso estande (J30) na WTM Latin America para pegar sua revista PANROTAS Especial Melhores do Turismo PANROTAS ELO 2019, para receber seu troféu ou placa, e para tirar uma foto com a gente e tomar aquele famoso café gourmet que só a PANROTAS tem. Até lá.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias