Artur Luiz Andrade   |   25/03/2019 10:56

Quais as melhores operadoras do País? Confira os indicados

Dividimos o prêmio de Operadoras em três categorias: Profissionais, que já divulgamos a prévia, Operadora de Viagens e Operadora de Viagens Regional.


Filip Calixto
Está chegando a hora de sabermos quem são os “Melhores do Turismo PANROTAS ELO 2019”, prêmio que será entregue em nosso estande na WTM Latin America, de 2 a 4 de abril, em São Paulo. Perguntamos a mais 130 fornecedores da indústria de Viagens e Turismo, entre empresas aéreas, hotéis, locadoras e representantes de outros segmentos, qual o Melhor Profissional ou a Melhor empresa em diversos segmentos. Como o de Operadoras, que dividimos em três categorias: Profissionais, que já divulgamos a prévia, Operadora de Viagens e Operadora de Viagens Regional.

Esta é a quarta edição do prêmio, organizado pela PANROTAS, com um júri técnico fechado. Os nomes dos jurados e os ganhadores serão anunciados na edição especial da revista PANROTAS para a WTM Latin America. Os primeiros colocados receberão um troféu e os demais um certificado.

As operadoras mais votadas, em ordem alfabética, estão abaixo, com destaque para as empresas do Sul do Brasil na categoria Regional:

Melhor Operadora de Viagens
Abreutur
Agaxtur
CVC Brasil
Flytour MMT Viagens
Orinter Tour & Travel

Melhor Operadora de Viagens/REGIONAL
BWT (PR)
FRT (PR)
Master Viagens (MG)
MGM (PR)
Orinter (SC)

Quem será que levou o primeiro lugar? A CVC ganhou todas as edições anteriores. Terá mais uma vez conquistado o primeiro lugar? Parabéns a todos os indicados, realmente eles fazem um trabalho incansável em todo o Brasil. E esperamos vê-los na WTM Latin America.

Tópicos relacionados