Movida

Marcel Buono   |   23/04/2019 15:09

ITB Ásia 2019 terá pavilhão latino-americano em Singapura

Em edições anteriores, um estande coletivo foi organizado pelo Rio Convention & Visitors Bureau, contando com a participação de seis empresas co-expositoras

Programada para os dias 16, 17 e 18 de outubro, a ITB Ásia 2019 será realizada em Singapura e, mais uma vez, contará com um pavilhão destinado à América Latina. Para as empresas brasileiras interessadas em inovação e crescimento, a feira funciona como oportunidade de aproximação com buyers asiáticos que dispõem de poder de compra superior a US$ 500 mil.

Wikicommons
Singapura será a sede da ITB Ásia 2019
Singapura será a sede da ITB Ásia 2019
Na edição de 2018, o evento reuniu mais de dois mil expositores e compradores, registrando cerca de 25 mil reuniões de negócios ao longo dos seus três dias. Na comparação com 2017, a convenção teve aumento de 9% no total de visitantes, incluindo representantes de 130 países.

A opção mais completa dentro do Latin America Pavilion inclui aluguel da área, montagem, mobiliário básico, tíquete para entrada na feira e agenda de encontros pré-programados com os buyers asiáticos. Nessa opção, os expositores interessados podem reservar sua participação entrando em contato com a Câmara Brasil-Alemanha ou clicando aqui.

Em edições anteriores, um estande coletivo foi organizado pelo Rio Convention & Visitors Bureau, contando com a participação de seis empresas co-expositoras e mais de 200 reuniões pré-agendadas com buyers.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias