Isabella Tagliapietra   |   25/04/2019 16:31

North America comemora 25 anos com megafam em Orlando

Mais de 20 convidados da North America Destinations estão sendo capacitados em Orlando, na Flórida.


[-Divulgação-]
Dayane Medes, Viviani Sarmieri, da FRT, Alyni Rocha, da Frontur, Hugo Santana, da LTM, Viviane Pereira, da OFB, e Jana Garcia, da Cia Maritima
Dayane Medes, Viviani Sarmieri, da FRT, Alyni Rocha, da Frontur, Hugo Santana, da LTM, Viviane Pereira, da OFB, e Jana Garcia, da Cia Maritima
A North America Destinations levou, na última terça-feira (23), mais de 20 operadoras de viagens do Brasil para um mega fam em Orlando, nos Estados Unidos. No destino, o grupo cumprirá uma agenda de quatro dias de treinamentos na Disney, além de outras capacitações na Universal Orlando e também de um treinamento na sede do Visit Orlando.

"Nosso objetivo é capacitar os nosso convidados e estreitar ainda mais a nossa relação. Acreditamos que este é o caminho para um maior entendimento de nossa proposta. Além disto, é uma oportunidade para nossos parceiros mostrarem seus diferenciais e sanarem as dúvidas dos operadores sobre seus respectivos produtos e serviços" comentou a presidente da North America Destinations, Maria Hulsewe.

Veja abaixo fotos do megafam da North America:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Isabella Tagliapietra

Isabella Tagliapietra tem 648 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS