Isabella Tagliapietra   |   04/04/2019 16:28

Porto de Galinhas vai capacitar mais de mil profissionais

O destino Nordestino chega a receber um milhão de visitantes por ano 


Emerson Souza
A dançarina Josy Caxiado com Otaviano Maroja, Brenda Silveira, Eduardo Tiburtius e Daniel Jacarandá, do Porto de Galinhas CVB
A dançarina Josy Caxiado com Otaviano Maroja, Brenda Silveira, Eduardo Tiburtius e Daniel Jacarandá, do Porto de Galinhas CVB
Com o objetivo de promover o destino de forma diferenciada, Porto de Galinhas vem tentando maneiras diferentes de fazer capacitações e levar o destino ao público final. Com a campanha “Um mergulho em Porto de Galinhas”, o destino levará uma experiência virtual para mais de 1,5 mil profissionais do Turismo, dentro e fora do Brasil. A campanha passará por três cidades argentinas e oito brasileiras.

Segundo os membros do Porto de Galinhas CVB, a ação visa diversificar e ampliar a percepção do destino em vários países considerados mercados prioritários. "Nós tínhamos o mercado argentino como o principal no Exterior, mas ele está em queda. Em compensação, temos uma expectativa muito boa em relação ao Chile. A procura dos chilenos por Porto de Galinhas vem crescendo dia a dia”, comentou o diretor comercial do Village, Eduardo Tiburtius. Essa expectativa também se dá pelo novo voo da Gol, que ligará Santiago e Recife, a partir do dia 6 de julho.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Isabella Tagliapietra

Isabella Tagliapietra tem 648 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS