Marcel Buono   |   25/04/2019 14:47

Veja mais fotos da cerimônia de abertura da 41ª Aviesp

CEO da Turnet, Renato Carone, confirmou que renovará o patrocínio do evento, marcando presença novamente em 2020

A cerimônia de abertura da 41ª edição da Aviesp, realizada no centro de convenções do Monte Real Hotel, em Águas de Lindoia (SP), contou com a presença de autoridades do Turismo paulista, além de parceiros da associação voltada aos agentes de viagens do Estado

Emerson Souza
Walter Cavalheiro, Renato Carone, Celso Guelfi, Marco Ferraz, Gil Helou, Marcos Lucas e Vinicius Lummertz
Walter Cavalheiro, Renato Carone, Celso Guelfi, Marco Ferraz, Gil Helou, Marcos Lucas e Vinicius Lummertz
Além do novo presidente da Aviesp, Marcos Lucas, também discursaram para o público presente o prefeito da cidade-sede do evento, Gil Helou, o presidente da GTA Travel, Celso Guelfi, o CEO da Turnet, Renato Carone, a vice-presidente do Visite Santos, Inês Bellini, o representante da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro, e o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.

“A Aviesp sempre foi inovadora e a GTA tem orgulho de apoiar este evento tão importante para o Turismo de São Paulo. Todos aqui estão assegurados, podem ficar sossegados”, falou Celso Guelfi.

“Vamos aproveitar a Aviesp para lançar nossa nova marca, a Visite Santos. Temos sete mil leitos disponíveis e uma rede hoteleira renovada com grandes marcas nacionais e internacionais. Estamos confiantes no futuro desse novo governo e vamos concorrer com Águas de Lindoia por grandes eventos nos próximos anos”, brincou Inês Bellini.

CEO da Turnet, Renato Carone, ainda confirmou que sua operadora renovará o patrocínio do evento, marcando presença novamente em 2020.

Confira todas as fotos da abertura da 41ª Aviesp:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias