Filip Calixto   |   13/04/2019 16:07

Workshop Visual BHZ reúne 300 agentes de viagens em MG

Atividades acontecem até o final do dia em 19 salas de capacitação.

Filip Calixto
Hugo Lagares, gerente de Atendimento das Agências Multimarcas em MG, e Edson Akabane, head de Vendas
Hugo Lagares, gerente de Atendimento das Agências Multimarcas em MG, e Edson Akabane, head de Vendas
Acontece hoje (13), no Tauá Caeté, nas proximidades de Belo Horizonte, a 10ª edição do Workshop Visual BHZ. Já tradicional no calendário do trade mineiro, o encontro reúne profissionais de todo o estado. Até o final do dia, 300 agentes de viagens participam de capacitações em 19 salas e interagem com 100 marcas que apoiam e participam do evento. A programação tem duas sessões de workshops, palestras de empresas convidadas e um jantar de encerramento.

Responsáveis por dar as boas vindas aos convidados, o gerente de Atendimento das Agências Multimarcas para Minas Gerais, Hugo Lagares, e o head de Vendas da companhia, Edson Akabane, destacaram o crescimento do evento nos últimos anos e os bons resultados que a operadora tem tido na região. "Minas Gerais está entre os três principais mercados brasileiros para a Visual e tem profissionais sempre atentos às novidades que trazemos. Esse evento mostra isso", diz o head de Vendas.

Filip Calixto
Uma sequência de palestras marcou a abertura do evento
Uma sequência de palestras marcou a abertura do evento
De acordo com o executivo, a boa adesão ao workshop é um indício do alinhamento de pensamento entre o anseio dos agentes e o tipo de serviço que a Visual procura prestar. "Está no DNA da empresa a preocupação com o bom atendimento e isso pode ser visto também nesses profissionais que dedicaram seu tempo para estar conosco nessas capacitações", afirma.

Akabane salienta ainda a diversidade de parceiros que participam do evento. Entre a centena de marcas presentes, estão meios de hospedagem, representações de destinos, locadoras, receptivos e outras empresas com serviços ligados à cadeia do turismo.

TECNOLOGIA PARA MELHORAR

Na abertura do evento, o líder de vendas da operadora aproveitou para falar sobre uma nova prática que, pouco a pouco, fica mais importante na rotina da empresa. De acordo com o executivo, uma série de processos tecnológicos estão em fase de implementação e devem gerar resultados práticos em breve.

"São protocolos internos que ligam os setores de vendas e operação criando informações e nos ajudando na melhoras do atendimento às agências e na performance. É a ampliação da tecnologia utilizada para enriquecer o DNA Visual", explica.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7170 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!